CHAVES FIM DE CURSO

Nossas chaves fim de curso são dispositivos eletromecânicos que consistem em um atuador ligado mecanicamente a um conjunto de contatos. Quando um objeto faz contato com o atuador, o dispositivo opera os contatos para ligar ou desligar uma conexão elétrica. Nossas chaves fim de curso operam em diversas aplicações e ambientes porque são robustas, sua atuação visível é simples, a instalação é fácil e a operação é confiável.


CHAVE FIM DE CURSO COM PRECISÃO

Precisao

Nossas chaves fim de curso de precisão compactas resistem aos ambientes severos exigidos pelas aplicações industriais. Cada estilo usa dimensões de montagem e características operacionais padrões da indústria. Nossa família de chaves fim de curso 802B pode ser montada em áreas em que as chaves fim de curso NEMA tradicionais são inadequadas em virtude de seu tamanho e das opções de montagem.

Saiba Mais...

CHAVE FIM DE CURSO PARA ÁREA CLASSIFICADA

Area Classificada

Nossas chaves para área classificada são projetadas para uso em aplicações como refinarias, destilarias, elevadores de grãos e moinhos de farinha, onde podem existir gases e outros materiais perigosos.

Saiba Mais...

CHAVE FIM DE CURSO PARA APLICAÇÕES PESADAS

Aplicacoes Pesadas

Nossas chaves fim de curso para aplicação pesada são ideais para aplicações que necessitam de especificações piloto para aplicação pesada, pequenas dimensões e um alto grau de versatilidade. Oferecemos uma ampla variedade de cabeçotes de operação e alavancas de operação.

Saiba Mais...

CHAVES FIM DE CURSO METÁLICAS

Metalicas

Nossas chaves fim de curso metálicas de 30 mm cód. cat. 802K têm várias opções, incluindo ação de encaixe, abertura/fechamento lentos com configurações de 2, 3 ou 4 contatos e várias opções de cabeçotes de atuadores. Você pode girar o cabeçote em incrementos de 90° antes da instalação para facilitar a montagem. A 802K é ideal para aplicações não relacionadas à segurança.

Saiba Mais...