Relés Eletrônicos de Sobrecarga

Nossos Smart Motor Controllers™ (controladores inteligentes de motores) são partidas suaves projetadas para ajudar a minimizar os custos, reduzindo o consumo de energia geral do sistema e o desgaste dos equipamentos. Nossas partidas suaves podem ser integradas facilmente em sua solução de controle inteligente de motor para oferecer maior produtividade e paradas mais curtas. Elas são uma alternativa ideal para um inversor que exija uma solução mais econômica e simples.

RELÉS DE SOBRECARGA ELETRÔNICOS E300

rele e300

Os relés de sobrecarga eletrônicos cód. cat. 193/592 E300™ oferecem um projeto flexível, fiação simplificada e integração transparente com Logix. Os diagnósticos em tempo real são transformados em informações acionáveis que maximizam sua disponibilidade e protegem seus ativos.

Saiba Mais...


RELÉS DE SOBRECARGA ELETRÔNICOS E1 PLUS

rele e1 plus

Os relés de sobrecarga eletrônicos IEC e 592 NEMA E1 Plus cód. cat. 193 são precisos e confiáveis. Eles são duráveis, flexíveis para atender à maioria das aplicações e fáceis de instalar. Com o uso de módulos opcionais de montagem lateral, você pode expandir a comunicação e a proteção.

Saiba Mais...


RELÉS DE SOBRECARGA ELETRÔNICOS E3 PLUS

rele e3 plus

Os relés de sobrecarga eletrônicos E3 e E3 Plus IEC e 592 NEMA cód. cat. 193 são produtos de classe mundial com uma ampla gama de recursos em um pacote completo e compacto. Esses relés de estado sólido baseados em microprocessador são multifuncionais, projetados para proteger motores de indução tipo gaiola monofásicos ou trifásicos. Nossos relés ajudam você a administrar e monitorar o desempenho do motor para prevenir e minimizar o tempo parado na produção

Saiba Mais...


RELÉS DE SOBRECARGA BI METÁLICOS IEC 193-T1

rele bimetalico

Os Relés de sobrecarga bi metálicos IEC cód. cat. 193-T1 são projetados para uso com os contatores diretos cód. cat. 100-C e contatores reversos cód. cat. 104-C.

Saiba Mais...