SENSORES DE CONDIÇÃO E PROCESSO

Nossos dispositivos de detecção de condição comunicam informações de variável de processo para sequenciar automaticamente equipamentos ou enviar sinais de acionamento manual para operadores. Com soluções eletromecânicas e de estado sólido, nossos sensores de condição podem reduzir seus custos operacionais totais para aprimorar processos e sistemas, reduzir o tempo de inatividade e proteger equipamentos caros e operadores.


SENSORES DE PRESSÃO

pressao

Nossos sensores de pressão de estado sólido cód. cat. 836P medem líquidos ou gases de -14,5 a 10.000 psi. Esses sensores estão disponíveis em modelos com e sem tela, com saídas discretas e analógicas, em uma ampla gama de conexões de processo para flexibilidade de aplicações.

Saiba Mais...

SENSORES DE TEMPERATURA

Temperatura

Os sensores de temperatura de estado sólido cód. cat. 837T são capazes de medir a temperatura em líquidos, gases e vapores, de -50 a 250 °C (-58 a 482 °F). Esses sensores têm um invólucro robusto e resistente a corrosão e estão disponíveis em modelos com e sem tela com saídas analógicas e digitais. Há diversas conexões de processo e diversos comprimentos de sensor para proporcionar flexibilidade para a aplicação.

Saiba Mais...

SENSORES DE NÍVEL

Nivel

Nossas chaves de nível de estado sólido cód. cat. 840E são baseadas em microprocessador e projetadas para resistir a condições industriais desfavoráveis e aplicações de jato de líquido, como monitoração do nível de líquido em tanques, contêineres e dutos. Essas chaves estão disponíveis em versões CA e CC, não são afetadas por espuma e são imunes a vibração e acúmulo.

Saiba Mais...

SENSORES DE FLUXO

Fluxo

Nossas chaves de fluxo de estado sólido cód. cat. 839E monitoram e exibem o fluxo médio de líquido de 0,03 a 3 m/s (0,1 a 9,84 pés/s). Esse sensor mede o fluxo e a temperatura e está disponível com dois comprimentos de inserção de sensor.

Saiba Mais...