SENSORES INDUTIVOS CLINDRÍCOS

ANALÓGICO 871C

871C

Os sensores analógicos tubulares cód. cat. 871C são dispositivos de estado sólido autônomos, para fins gerais, projetados para detectar a presença de objetos de metal ferrosos e não-ferrosos, sem tocar neles. Essas versões especiais fornecem uma saída analógica de 0 a 10 V proporcional ao alcance.

Saiba Mais...

TEMPERATURA EXTENDIDA 871C

Ext 871c

Os sensores tubulares de temperatura estendida cód. cat. 871C são ideais para ambientes industriais em que as temperaturas podem alcançar até 212 °F (100 °C ) ou cair até -40 °F (-40 °C). Eles estão disponíveis para operação como fonte de corrente (PNP) com uma saída normalmente aberta.

Saiba Mais...

INTRINSICAMENTE SEGUROS 871C

Int Seguro 871C

Os sensores tubulares intrinsecamente seguros cód. cat. 871C são sensores de estilo NAMUR—a entrada e a saída do sensor obedecem às especificações NAMUR (DIN 19 234). Nossos sensores de estilo NAMUR são intrinsecamente seguros quando usados com um isolador de estilo NAMUR intrinsecamente seguro aprovado.

Saiba Mais...

MINITUBULAR 871C

Minitubular

Os sensores minitubulares cód. cat. 871C são dispositivos de estado sólido autônomos, para fins gerais, projetados para detectar a presença de objetos de metal ferrosos e não-ferrosos, sem tocar neles. Esses pequenos cilindros sensores são projetados para aplicações com espaço crítico em que sensores de tamanho padrão não cabem.

Saiba Mais...

SENSORES PARA ÁREA DE ALIMENTOS E BEBIDAS 871T

Alimentos Bebidas

Os sensores tubulares para alimentos e bebidas cód. cat. 871T podem resistir a aplicações de jato de líquido na indústria de alimentos e bebidas. Construídos com aço inoxidável, esses sensores também oferecem uma alta resistência a corrosão causada por limpeza e exposição a agentes desinfetantes.

Saiba Mais...

SENSORES DE AÇO INOXIDÁVEL 871TM

Aco Inox

Os sensores tubulares de aço inoxidável cód. cat. 871TM são ideais para ambientes desfavoráveis ou extremamente exigentes. Esses sensores resistem a impacto, abrasão e corrosão—para manter o processo em andamento quando sensores comuns provocam uma parada. Essa linha apresenta vedações mecânicas completas nas aberturas do cilindro e encapsulamento total em epóxi para desempenho ideal nos ambientes mais desfavoráveis.

Saiba Mais...

ALIMENTOS E BEBIDAS 871TS

Aliomentos Bebidas 871TS

Os sensores de proximidade indutivos para alimentos e bebidas cód. cat. 871TS são projetados para atender às aplicações mais exigentes na indústria de alimentos e bebidas. Eles resistem a jato de líquido de alta temperatura e alta pressão e oferecem resistência superior a corrosão e danos causados por agentes de limpeza desfavoráveis. Esses sensores foram sujeitos a rigorosos testes de compatibilidade química pelo ECOLAB e foram certificados como sendo compatíveis com alguns dos agentes de limpeza e desinfetantes cáusticos de uso mais comum.

Saiba Mais...

SENSORES IMUNES A CAMPO DE SOLDA 871Z

Imunes Campo Solda

Os sensores tubulares imunes a campo de solda cód. cat. 871Z operam eficientemente em presença de campos magnéticos, e são projetados para robustez aprimorada para resistir aos ambientes desfavoráveis associados a células de solda. Esses modelos apresentam invólucros construídos com um invólucro de latão revestido com PTFE que oferece resistência superior ao acúmulo de escória de solda.

Saiba Mais...

SENSORES PARA FINS GERAIS

Fins Gerais

Nossos sensores de proximidade indutivos tubulares para fins gerais WorldProx™ cód. cat. 872C são a resposta perfeita para aplicações de fins gerais menos agressivas mas que são exigentes. Econômicos, fáceis de usar, confiáveis e flexíveis, esses sensores para fins gerais estão disponíveis em uma ampla gama de dimensões, configurações de saída e opções de conexão.

Saiba Mais...